h1

Comunidade do SF

outubro 21, 2008

5 comentários

  1. opaa!!!
    ja TO PARTICIPANDO!!


  2. É ISSO AI VAMOS PARTICIPAR!


  3. a utima mensagem por hoje so queria que voceis me cadastrasem eu ja fis minha coma no jogo agora so vauta mecadastra mas eu aimda nau tenho msn so que ria diser que eueu ma cadastrarem a gora de ver dade eu digo tchau


  4. não faz muito q conheço o clã por isso quem poder me ajudar a como me cadastro mande um e-mail

    para:

    marcelo.mnnc@hotmail.com


  5. como eu faso pra ficar forte ilgual esas pessoas la do jogo



Deixe uma resposta

