h1

Level 25.500

outubro 1, 2008

Por Lord

15 comentários

  1. Nirvana d trilha sonora! \m/ Ò.Ó \m/
    😄


  2. Muito legal esse vídeo Lord. Parabéns!

    Ficou ótimo.


  3. hum…….

    grandes coisa seu clã

    aki qm fala é o lider M-T

    vcs já devem ter visto

    a e tbm

    grandes coisa lvl 25.500

    tbm sou

    falô clã sf

    boa sorte a vcs

    mais vejo q nao vao precisa de muito

    t qlqr dia desse

    fui!!!!!!!

    M-T = Matamos-Todos


  4. Nossa olha o recado q um tal de M-T deixou ai gente .
    Alguem pode me explicar oq é MT é um clan isso? Ou algo parecido? Sera q tem base isso, hehehe nem em sonho ele tem esse lvl aff cada um q aparece .kkkkkk


  5. Euso level 8500 como almenta o level pra 25.500 por favor


  6. Rsrs ei alguem me convida paar o proximo campeonato estou preparado eh toh certu heheh huahua


  7. nosss mt bão o video lord!!
    viu fai uma cota ai para mim com o LVL 25.500
    vlw!!
    noi se encpntra na base!!
    fmz!!
    fuizzZZzzzzzz


  8. LORD AQUI É O TETEUS!!!!!!AI CARA SE VC ENSINAR A TODOS DO SEU CLÃ A SER LEVEL 25.500 TALVEZ NÓS NÃO PERDERIAMOS ALGUMAS VEZES NA GUERRA!!!!POW ENSINA CARA!


  9. POW LORD !!!!VE SE ENSINA AI CARA NAMORAL!!!POW QUERO TANTO SER LEVEL 25.500!


  10. kkkk. Todos kerem ser level 25.500 LOOL
    Mais tá ai um Bom!! video hum.. level 25.500 muito
    bom kkkkk xD : )


  11. o M-T é o gaara!!!!!!


  12. como eu faço conta no level 8500


  13. Existe esse level ainda:::?


  14. caraca boy eu so sou do lv 4337 mais eu queria ser do lv 25.500 se alguem souber fazer porfavor min diga §▒

    wlw


  15. como faz uma conta do lv tao alto min diigam pq eu so so do lv 999



Deixe uma resposta

