h1

Vitorias dos SF

setembro 26, 2008

Por: Kratos

8 comentários

  1. ei jente ou o lord fiz uma comu dos sf no orkut publica ai pra mim
    ou posta ai ok!!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70600501


  2. Esses videos ficaram bem lokos

    Isso prova que somos melhores que os DW


  3. Somos melhores que os DW

    eles são uns Noooobs

    ass: SF-matt-SF


  4. OLA GALERA TA AI OS NOVOS VIDEOS AGUARDEM MAIS AI FLW
    BY:KRATOS


  5. somos melhores q os DW,CTK…….. melhores q todos!!!!!!


  6. por favor gente!!!eu quero sbaerr umas coisas: eu sempre jogeui esse jogo e smepre deu pra fala com todos,agoar eu coloco la e nao aparece naad o q falei!!e tbm eu quero uma cavala e tentei uns 1 ou 2 anos par etr cavalo e nao da!!eu sempre fui n arena dos dragoes faznedo isso: /join 6 ,mas nem d e eu smepre faço isso par sai d buracos das aranhas!!por favor gente!!por favor!!


  7. agoar vcs nao m respodemm!!????


  8. gente,eu queria muito entrar pro grupo,s eu entrar ai vcs iam ver o personagem,ams eu nao ai fala com vcs pq esse e o bug d jogo!!!! por falar nisso … qual e a cor dessse time?



Deixe uma resposta

